Quem sou Eu?!

O Boa Dica de Beauty foi inaugurado em 23 de abril de 2012 com o intuito de conhecer pessoas e mais sobre o conteúdo de beleza.
É totalmente voltando para o universo feminino, não só com foco em maquiagem, mas também na área de beleza, moda e cotidiano. O blog trás resenhas de produtos, sorteios, comparações, lançamentos, novidades, concursos, sorteios, indicações de lojas/produtos, etc.


Meu nome é Andressa, tenho 26 anos, sou casada e mãe. Moro em Uberlândia/MG sou formada em Enfermagem.
Sou completamente louca e apaixonada por maquiagem, mas não gato o que tenho e o que nçao tenho nisso. Acho que sempre e em tudo dá pra dar uma improvisada. Adoro produtos de beleza, como maquiagens, esmaltes, cosméticos, produtos para cabelo, qualquer coisa que deixe bonita. Não estou no blog com intuito de ganhar dinheiro, mas sim, de ganhar amigas, experiências e de sair um pouco da rotina da vida e dos estudos.


Boa Dica de Beauty © Copyright 2011. Tecnologia do Blogger
Layout desenvolvido por: By Iâni Naíra
Me chamo Andressa, tenho 26 anos, sou casada, tenho um lindo filho e sou formada em Enfermagem. Sou completamente apaixonada por maquiagem, moda e beleza. Respeito minha "normalidade" de mulher-mãe.